• Quem somos? (About Us)
    Fênix House TCG

    A Fênix House TCG é o ponto de encontro de pessoas de todas as idades, nas quais buscam diversão e entretenimento.
    Aqui você vai encontrar seus card games favoritos, RPG's e muito mais! Além da turma que é muito animada e divertida.

    Venha nos conhecer!

    Fale Conosco (contact us):
    [email protected]

    Facebook:
    https://www.facebook.com/FenixHouseTCG

    Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCcUoL_TAbEHI1B2VP-JItzQ

  • Envios, Devoluções e Tempo de Entrega (Shipping, Returns and Delivery Time)
    Envios:

    Seu pedido será enviado o mais rápido possível assim que creditado o pagamento (2 dias úteis). Após o prazo de 3 dias, se seu pedido ainda não teve o pagamento creditado, ele será cancelado automaticamente.
    Evite transtornos, mantenha seus pedidos em dia. Não exite em nos comunicar caso tenha alguma dúvida, estamos dispostos a fazer o melhor para lhe atender.

    Tempo de Entrega:

    Nós usamos os serviços dos Correios para enviar todos os nossos pedidos, e os prazos para entrega são:

    Carta Registrada - Até 21 dias úteis.
    Pac - Até 30 dias úteis.
    Sedex - Até 7 dias úteis.

    Devoluções:

    1 - Caso queira cancelar um pedido antes de ser enviado, basta entrar em contato conosco para que possamos providenciar o mais rápido possível (esse processo pode demorar até 2 dias úteis).

    2 - Caso esteja insatisfeito com a mercadoria que recebeu, basta contratar dentro de 48hs após o recebimento. Analisaremos seu pedido de devolução e caso for aceito, você deve nos enviar os mesmos nas mesmas condições nas quais lhe foram enviados, então você poderá optar por Estorno do Pagamento, Trocar a Mercadoria ou Obter Crédito no Site (em todos os casos, ressarciremos seu dinheiro gasto com o envio de devolução para a mesma maneira que optar). Obs: Este artigo é válido para mercadorias listadas em condições "Novas" ("Mint/Near Mint" para cartas avulsas), e não se aplica para outros que sejam diferentes de "Novas" ("Mint/Near Mint" para cartas avulsas).
    Todas os pedidos são conferidos diversas vezes, porém, ainda pode ocorrer algum erro, e caso ocorra, você terá um prazo de até 48hs após recebimento para nos contratar.
  • Compra Assegurada (Secure Purchase)
    Todos os pedidos são assegurados!

    Caso aconteça algum imprevisto com seu pedido durante o transporte (perda, extravio, roubo, avaria), entre em contato conosco para que possamos resolver o mais rápido possível!

    Caso aconteça, o cliente pode optar por:

    1 - Estorno do Pagamento.
    2 - Trocar por outros produtos.
    3 - Crédito no site para utilizar em compras futuras.
  • Rastreamento (Tracking)
    Após o processo de envio ser concluído, você receberá seu código de rastreio, onde pode estar acompanhando seu pedido pelo site:
    http://correios.com.br/para-voce

    Obs: Todos os códigos tem um prazo de 24hs para que sejam atualizados. Sendo assim, caso receba um código e o mesmo não esteja sendo reconhecido no site dos correios, espere que o prazo de 24hs se complete e tente novamente. Se o erro continuar, entre em contato conosco o mais rápido possível.
  • Problemas com Rastreamento (Tracking Problems)
    Caso tenha algum problema com o rastreamento do seu pedido, entre em contato conosco em:
    [email protected]
  • Lista de Desejos (Wishlist)
    Adicione à lista de desejos os itens nos quais tem interesse e que estão fora de estoque no momento, e então lhe enviaremos um email assim que o produto estiver novamente em estoque.
  • Minha conta foi bloqueada. O que eu faço?
    Todos os pedidos tem um prazo para pagamento de 3 dias, caso não efetue o pagamento dentro deste prazo, seu pedido será cancelado automaticamente.
    Todos os pedidos cancelados devido a prazo expirado, são tratados como "desistência".
    Caso você tenha 2 pedidos cancelados por "desistência" e em nenhuma das vezes entrou em contato para justificar, seu cadastro pode ser bloqueado.
    Caso isso aconteça, você deve entrar em contato em [email protected] para explicar a situação e estar solicitando o desbloqueio da sua conta, então, seu caso será analisado (esse procedimento não garante o desbloqueio da conta.).

    Obs: A Fênix House TCG trabalha de maneira séria, então pedimos por gentileza que leve nosso trabalho também a sério, para assim evitarmos problemas e então possamos melhorar a cada dia mais.
  • Contact Us (UK)
    Ricardo Martins
    Fênix House TCG

    68 Fenchurch Road
    Maidenbower
    Crawley
    RH10 7XA
    UK

    +447478684175
    [email protected]
    [email protected]
Fenix House TCG / CNPJ: 15.447.333/0001-30